sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

onde é que isto já vai -.-

olá gatos e gatas (:


vou demonstrar aqui o meu profundo desagrado e aborrecimento com a mente dos políticos portugueses. falamos então da legalização do casamento homossexual, que tem sido, nestes últimos tempos, um tema alvo de muitos comentários e preenchimento de todos os meios de comunicação social. não estou bem dentro do assunto, no entanto queria manifestar aqui a minha opinião de acordo com os meus conhecimentos sociais.

vivemos num país livre, e (também com muitos problemas a todos os níveis -.-') as pessoas têm o direito de gostar, de casar, enfim, de fazer tudo o que bem entenderem com outra pessoa, seja ela do mesmo sexo ou não, independentemente dos preconceitos que, infelizmente, a nossa sociedade tem. no entanto, a igreja apela ao casamento do homem com a mulher, e como é óbvio, estes homossexuais não podem casar pela igreja. pergunto-me então? se a igreja (de certeza) que apela à felicidade da humanidade, porque não poderão estas pessoas casar com quem realmente amam? é esta uma das questões que coloco aqui.

por outro lado, penso que um país, com moooooontes de problemas económico/financeiros e também políticos, este GOVERNO se preocupe com uma "prioridade" que é esta legalização. o que me leva a concluir que Portugal é uma autêntica anedota, mas eu ENTENDO que neste assunto haja, provavelmente, alguma discriminação por estas pessoas (devido à mente muito reduzida do pessoal), o que é estúpido numa sociedade tão modernizada em magalhães todos xpto e não muda preconceito --,

o que eu quero dizer, é que existe assuntos mais importantes e difíceis de resolver. as pessoas têm o direito de ser felizes com quem querem, mas agora se me dissessem que adopção destas crianças deve ser discutida? deve! então que façam um debate, porque quanto à questão da adopção de crianças por um casal homossexual é um assunto que exige o máximo de compreensão desta questão.


Sr. Eng. José Sócrates, se vir este meu comentário muito pessoal, peço que o analise com todas as calmas, mas ANTES trave o mau ambiente com o Sr. Aníbal Cavaco Silva por causa das "escutas" e deixe de ser cuscovilheiro, e com as tréguas feitas, tomem decisões CERTAS!


beijinhos e abraços pessoal (:

P.s: não se esqueçam das sujestões de melhoramento ;)

2 comentários:

  1. teresaaaaa ...

    my catwoman...

    miau

    xD

    miuda fantastica...

    :P

    guedes:)

    ResponderEliminar
  2. Concordo perfeitamente com a opinião da minha colega. contudo devemos olhar para a crise que atravessa o nosso país em vez de nos preocuparmos com as decisões pessoais dos outros.
    Teresaaaaaaaaaaaa apreciei imenso o teu comentario eu propria não o tinha feito melhor... ÉS O MAXIMO DOS MAXIMOS.
    Cátia Gonçalves'TAC*

    ResponderEliminar