terça-feira, 23 de março de 2010

ilusões.



o que queres afinal? queres me me iluda de novo contigo? queres que vá a correr atrás de ti na esperança de um amor feliz como se nada tivesse passado? queres que me desiluda? com as tuas mudanças radicais, com a tua mania de te tornares alguém no mundo? não, não o vou fazer. não vou fazer nada, porque não sei de nada. não sei quem tu és, o que queres nem como vieste cá parar, ao meu coração digo.

não me importa se estás bem, pois também não te importaste se eu fiquei bem. seguiste a tua vida sem dar uma resposta que eu merecia, posso ter feito merda atrás de merda, tal como tu, mas merecia 'um porquê'. agora? agora nem quero saber, já que me deixaste, deixas para sempre. desgastou-se tudo até ao mínimo laço de amizade. no futuro, provavelmente nunca vou ter (e se tiver) uma conversa contigo, como pessoas civilizadas. tenho ódio, raiva, pode não servir para te dar uma lição, mas deu-me a mim. fizeste com que eu ficasse com o sentimento de culpa vezes sem conta, para quê?

acredita que este é o último post que dedico a ti, não o fiz porque tu és uma pessoa importante. já foste. fiz porque é aqui que afogo as minhas mágoas, é aqui, neste pequeno espaço, que sinto que toda a liberdade posso expor. antes não podia expor!
eu amei-te de verdade, AMEI-TE! pretérito perfeito do indicativo. não vai acontecer mais :'(


obrigada a todos os amigos, <3
rui moura, desculpa :x

2 comentários:

  1. Ainda bem que pensas assim...
    Eu sei que este novo contacto com ele esta a ser dificil, mas tu es forte e ja passaste por coisas piores e alias tens sempre as tuas amigas por perto para te ajudarem...
    ADORO-TE amiga...
    adriana basílio

    ResponderEliminar