bem, pelos vistos este fim-de-semana não postei, pois, a vida voltou a correr-me mal, mais uma vez. é mais uma das razões para não me deixar levar no sentimento estúpido que se tornou o amor. como não me deixo levar mais, LOGICAMENTE que não vou sofrer mais. :)
quero dizer, que a marta, o rui moura, cátia/adriana têm sido INDESPENSÁVEIS e que apesar da minha NOVA desilusão de amor, (que aproveito para dizer que já não me afecta muito, porque acabei por me habituar) continuaram sempre do meu lado, a fazer-me sorrir, e sejam LOUVADOS <3
quero reforçar, que não é c o que aconteceu que vou baixar os braços, vou continuar a minha luta pela sobrevivência diária, bem como alcançar a felicidade, que tem sido um objectivo díficil, no entanto, não considero que seja impossível. eu fui feliz, com/sem namorado, e porque não voltar a ser feliz de novo? logo agora! estou a crescer mentalmente, que já não cometo uma terça parte das barbaridades, pra quê? pra quê baixar os braços de novo, pra quê acharmos que tudo só nos acontece a nós, não é bem assim. não quero ser mais egoísta, não vou passar sermões, vou deixar uma nota:
a felicidade constrói-se a cada dia que passa <3
obrigado a todos pela paciência, e por todo o apoio, TODOS(L)
"com/sem namorado"!
ResponderEliminarnão nao não...
daqui a pouco tens que mudar aquilo para "com namorado" :DD
Marisa ;)