segunda-feira, 26 de julho de 2010

dont worry, be happy «3

amiga, hoje é pra ti. :) além de ser um novo post neste blog, quero mesmo que saibas o que tenho pra te dizer.

irritas-me, irritas-me porque a vida está-te a dar pequenas oportunidades e tu não as queres aproveitar, simplesmente porque já sofreste muito. é compreensível que isso aconteça, sabes? mas fogo! as pessoas não são todas iguais, não irão ser TODOS iguais, apesar de dizermos sempre que são, e dizemos, porém pensamos numa possibilidade de algum deles ser diferente, e há muitos por aí, eu sei que lá no fundo tu sabes.

tu mereces ser feliz marta, e tens de começar por algum lado. faz-me confusão ver-te aí a lamentar por uma coisa que está cada vez mais perto de conseguires. espero que na próxima oportunidade, tu agarres bem, com força! pode ser que a felicidade seja ainda maior e prevaleça durante mais tempo e com mais intensidade. ;)

quando viveres essa felicidade de perto, espero que aproveites bem, e nunca penses que vai acabar, não penses no amanhã, pensa sempre no dia que estás a viver, pensa que esse poderá ser o último.

QUERO-TE FELIZ, quero-te bem! quero agradecer-te, MAIS UMA VEZ, por todo o apoio que me tens dado, por toda a força, por todas as risotas e sessões de conversa em minha casa.:) és-me muito, Marta. és uma das melhores, OBRIGADA! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário