sexta-feira, 8 de outubro de 2010

hummm, ja se arrependeram de alguma decisão que tomaram? daquela decisão que apesar de os vossos amigos (os verdadeiros) terem vos dito que seria o pior p'ra vocês, no entanto, sendo vocês casmurros, teimosos(como eu) e sobretudo CEGOS, seguiram em frente, achando que na verdade seria aquela a melhor decisão a tomar e que essa seria uma aposta ganha. pois, minha gente! eu fui uma daquelas pessoas, que seguem em frente, à procura da felicidade, com medo de se arrepender de perder a pessoa que disse "nos amava". vocês sabem que o amor é cego? que quando AMAMOS, (eu digo AMAR com o caps lock activo) acreditamos vivamente e cegamente nessa pessoa, achando que essa nos ama de igual forma (intensamente, digo) e que, por isso mesmo, nunca nos irá mentir nem enganar. pois! 'tá mal, 'tá errado, como dizia o outro, é precisamente o contrário, é precisamente o oposto, é a desilusão, à vossa frente (mais uma vez) e querem saber mais? pior que ser enganada, pior que estar a sofrer, é mesmo saber que aquela pessoa com quem vocês estiveram tanto tempo, com quem vocês partilharam tantos momentos, com quem vocês confidenciaram várias coisas, com quem passaram os melhores pedaços de uma vida, essa pessoa, minha gente, não vos respeitou (suspiro). isto p'ra dizer, que o que eu penso é: todos os momentos que vocês partilharam com essa pessoa e que acreditavam (ou ela iludia-vos/nos) na ETERNIDADE, esses momentos (voltando ao meu raciocínio) não valeram de nada, não significaram nada e eu até tenho a coragem de concluir que essa pessoa nunca nos amou de verdade, porquê? a tal história do respeito e com isto, a lealdade, confiança, carinho e continuo a REFORÇAR o respeito por nós, pelo nosso coração, pelo SOFRIMENTO que esta dor causa! eu sei! eu sei que várias pessoas sabem de que falo, aquilo que eu PASSEI, aquilo que SOFRI! eh pah! não sou perfeita, ninguém o é, numa relação, podemos ter cometido vários erros, mas quê? traição? não se faz, não é humano, e ignorar? continuar a mentir? como é que é possível? depois de tanto tempo? o quê? ficamos uooooooooooou, supreendidos, chocados, magoados, confusos e perguntamo-nos logo: 'ele/a? a pessoa que eu amo? onde é que eu errei? porque não terminou logo? é preciso humilhar assim? grande fdp!'

bem, meu caros, é uma página da nossa vida que acaba e as próximas páginas são preenchidas com reticências, porque nos tempos seguintes, parece que os dias são banais e que não têm aquela magia, eu sei! minha genteee! deixem-se disso, construam páginas com muitos smiles, :D existe umas palavras que juntas chamamos a 'nossa sociedade' - FAMILIA, AMIGOS! esses? nunca nos deixam, nunca nos abandonam, estão sempre lá e foram o meu pilar, a minha energia, uhuhuh, a minha ALEGRIA! obrigado! O-B-R-I-G-A-D-O-!

EU DISSE QUE IA ESCREVER SOBRE A DOR QUE SENTI, NÃO DISSE? sabem o que isso quer dizer não sabem? ESTOU BEEEEEEEEEEEEEM, muito BEEEEEEEEM!

Post Scriptum: RUI! adoooooooooooooroooooooooooooooooooo-te :D
teresa, 8 de outubro, 21h11.

10 comentários:

  1. WELL DONE, filha xD
    VOU DIZER Á PROF GRACIETE QUE ÉS UMA BIG ESCRITORA COM UMA CARA DE ANJO (A)
    agora a sério, parabéns mereces ter ultrapassado isto tudo (:

    felicidades para o relacionamento próximo xD

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahah, obrigada ritinha! :p eu só me inspiro com as minhas desilusões de amor :p estou num momento alto da minha inspiração de novo :p

    ResponderEliminar
  3. hey, teresona!
    gostei da parte "grande fdp" eheheh xD

    vÊS? vÊs o que eu digo em cagar nessas pessoas? ora ai esta

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário bibi do meu coraçaaaao! :p

    ResponderEliminar
  5. adoooorei, adorei ainda mais a tua força **
    grande texto =)

    ResponderEliminar
  6. estou feliz por ti :D
    adorei o teu texto,lindo como todos os outros que eu li :)
    Adoro.te feia dmv <3
    Cátia +.+

    ResponderEliminar
  7. obrigadaaaaaaaaaaa cátiaaaaaaa, miss u <333333

    ResponderEliminar
  8. claro, e obrigado por me relembrares. sei que o fazes pq, nao queres que as pessoas passem pelo que passas-te. Ninguem merece, muito menos tu.
    Pareces ser alguem em quem se pode confiar, que odeia falsidades,e que sobretudo quer alguem em quem tambem possa confiar.
    Mais uma vez, admiro a tua coragem e força, nao é qq um que se levanta depois de uma queda assim.
    E adorooo a tua maneira de pensar e escrever **

    ResponderEliminar
  9. concordo linda!
    e o tu mesmo (;
    continua com textos fantasticos (mas com assuntos muito diferentes :p)

    ResponderEliminar
  10. oh , de nada. tu és uma simpatiaaa <3

    ResponderEliminar